Código de Ética

PRÁTICAS EMPRESARIAIS ÉTICAS

TIME AGENCIA 1702 MARKETING E PRODUÇÃO INTEGRADA LTDA.

Devemos conduzir nossas práticas empresariais de forma ética e com integralidade.


Integridade Empresarial,

Todo o tipo de suborno, corrupção, extorsão e fraude estão proibidos. Não devemos dar benefícios, oferecer e pagar ou aceitar subornos ou mesmo participar de outras situações ilegais em relações comerciais ou governamentais.

Devemos trabalhar contra o suborno e a corrupção de todas as formas.

Todos nós devemos reportar todo o tipo de fraude (real ou em investigação) que envolva os negócios do Cliente, independentemente de sua matéria.


Presentes, Refeições e Diversão

Mesmo que presentes, refeições e diversão sejam comumente trocados como cortesias de negócios, é importante ter ciência do que é certo e errado na hora de trocar cortesias. Não devemos oferecer nenhum presente, serviço, acomodação, refeição ou diversão a um funcionário do cliente ou qualquer outro parceiro comercial em qualquer situação em que tal presente possa influenciar, ou parecer influenciar, uma decisão do funcionário com relação ao parceiro comercial.


Concorrência Leal

Devemos conduzir nossos negócios de forma consistente com uma competição justa e vigorosa e em cumprimento com as leis antitruste. Devemos empregar práticas comerciais justas, incluindo propaganda correta e leal.


Identificação de Preocupação

Devemos encorajar a todos, trabalhadores e seus contratados a reportar qualquer preocupação ou atividade ilegal sem qualquer forma de represália, intimidação ou assédio, e deve investigar a denúncia e tomar as medidas cabíveis, caso necessário.


Privacidade e proteção de informações

Devemos respeitar as pessoas de forma consistente com as leis de privacidade e proteção de dados pessoais. Devemos proteger as informações confidenciais, incluindo informações pessoais, e agir para prevenir seu mau uso, perda, roubo, fraude, acesso impróprio, divulgação ou alteração; incluindo comunicações não autorizadas e/ou publicação de informações adquiridas em nome do cliente.


Confidencialidade

Devemos firmar um termo de confidencialidade antes da troca de informações com o cliente.

A menos que assim tenhamos sido autorizados pelo cliente, não devemos compartilhar as informações confidenciais ou qualquer outro documento ligado a negócios com o cliente Devemos garanti r e estar preparados para demonstrar que possuímos lugares seguros para proteger informações pessoais e outros tipos de informações confidenciais.


Exatidão dos registros empresariais

Todos os livros de finanças devem estar de acordo com os princípios contábeis vigentes. Os registros devem estar corretos em todos os aspectos relevantes. Os registros devem estar legíveis, transparentes e devem refletir pagamentos e transações reais.


Propriedade Intelectual

Os direitos de propriedade intelectual devem ser respeitados; a transferência de tecnologia e know how deve ser feita de maneira a proteger seus direitos de propriedade intelectual.


Conflitos de Interesses

Devemos evitar qualquer interação c om qualquer funcionário do cliente que possa conflitar, ou pareça onflitar, com atuação de tal funcionário , uma vez que o mesmo sempre deverá trab alhar de acordo com os melhores in teresses deste cliente. Não devemos em regar ou de qualquer forma realizar pa amentos a qualquer funcionári do cliente durante q ualquer interação entre o fornecedo e cliente, além do já acordado no contrato.


Marketing e práticas promocionais

Todos os materiais e atividades promocionais devem estar de acordo com os padrões mais altos de ética em todos os segmentos , e seguir todas as leis e regulamentações aplicáveis.



Este Código de Conduta expressa as expectativas de como os nossos negócios devem ser conduzidos entre nós e nossos clientes, também cobrindo as atuações dos fornecedores em nome da AGENCIA 1702.